quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ver o Caos.....




Hoje fui ao cinema... Curiosamente nem era para ir. Na verdade era 50/50....

Tive um bom bocado á conversa com o meu melhor amigo. Falamos sobre o Caos do pais, o caos desta austeridade, o caos nas nossas vidas.
Falamos um pouco sobre a solidão, sobre Sonhos que queremos seguir mas ainda nao tivemos coragem, falamos sobre os problemas, a indecisão, a vida cinzenta, etc.

Fomos ao cinema então. Nunca pensei que o filme - O Substituto, com Adrien Brody, fosse tão forte, tão incisivo.

Mas quaisquer palavras que escrevesse sobre ele seriam sombra da critica e comentario que o meu amigo escreveu

Por isso recomendo, leiam   AQUI  .
Leiam, e depois vão ver o filme.

Creio que poderão reflectir muito sobre o Estado da Sociedade e de como no fundo todos podemos intervir no mundo.

Como dizia Gandhi . '' Sê a mudança que queres ver no mundo''.

1 comentário:

As Palmeiras

  Estou aqui e nao vejo as palmeiras bem em frente a mim. Nao vejo a marina, nem o mar, nem as pessoas que passam. Eu apenas vejo os meus ...